AURICULOTERAPIA


     Com a correria do dia a dia a maioria da população não se alimenta como deveria, sempre com muita pressa as refeições saudáveis vão sendo deixadas de lado, com isso a saúde começa a reagir e a maior consequência disso tudo é o excesso de peso, grande parte das pessoas que não se alimentam bem reclamam do sobrepeso. Primeiramente a solução para isto é a ajuda profissional, a fim de conquistar uma reeducação alimentar.


     A aurículoterapia é uma técnica ideal para tratar estresse, insônia, dores e principalmente para diminuir peso, pois as sementes são colocadas em pontos estratégicos da orelha e permitem acalmar a ansiedade e os estados de nervo que são responsáveis pela compulsão alimentar.

     Mas deve ficar bem esclarecido que os pontos pressionados na orelha por si mesmos não emagrecem; o que emagrece é a dieta feita conjuntamente com a terapia. Por isso deve procurar-se uma combinação ideal entre a pessoa e a dieta a seguir, a fim de aproveitar os melhores resultados. Os pontos simplesmente funcionam como harmonizadores do processo orgânico, entre eles, o metabolismo.

OS BENEFÍCIOS DA AURICULOTERAPIA: 
- Melhora estados depressivos; ansiedade e stress; 
-Melhora a insônia;
- Aumenta a energia vital e reduz o cansaço físico e /ou psicológico; 
- Alivio da dor 
- Ajuda nos tratamentos de emagrecimento, 
- Ajuda a eliminar o vício do tabaco; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário